Quinta-feira, 2024-04-25, 3:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 21 » BARREIRAS: MENINA DE 2 ANOS MORRE BALEADA NO COLO DO PAI EM ATENTADO
4:33 PM
BARREIRAS: MENINA DE 2 ANOS MORRE BALEADA NO COLO DO PAI EM ATENTADO


Uma criança de 2 anos morreu depois de ser atingida por tiros disparados por criminosos em uma invasão à casa da família na noite desta quinta-feira (20), em Barreiras, no Oeste da Bahia. A menina estava no colo do pai, um dos alvos dos criminosos, e acabou ferida.

Segundo delegada Marineide Pires, titular da Delegacia de Homicídios, pelo menos dois homens invadiram a casa por volta das 20h e abriram fogo. "Eles entraram dispostos a matar os desafetos. A menina estava no colo de um dos alvos do ataque", disse a delegada ao Correio24horas. 

No atentado, os irmãos Edmilson e Caio César Alves Ramos acabaram sendo atingidos pelos disparos. Os tiros ainda atingiram a menina no peito e na perna. Ela estava no colo do pai e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os irmãos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados para o Hospital do Oeste.

O corpo da menina foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre o sepultamento.

Os suspeitos do atentado continuam foragidos. A Delegacia de Homicídios investiga o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas .

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 479 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa