Quarta-feira, 2022-11-30, 8:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 15 » BARREIRAS: JOVEM DESAPARECIDO EM ENCHENTE É ENCONTRADO MORTO NO RIO GRANDE
9:29 AM
BARREIRAS: JOVEM DESAPARECIDO EM ENCHENTE É ENCONTRADO MORTO NO RIO GRANDE

O corpo Jovem desaparecido desde segunda-feira, 10, no dia que ocorreu uma forte chuva em Barreiras, foi encontrado na tarde de ontem, sexta-feira, 14, por volta das 15h30, às margens do Rio Grande, na altura Barreiras Norte, nas proximidades da Fazenda Zé do Leite.

O ajudante de pedreiro Francisco de Assis da Conceição, de 18 anos, foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira por um Vigilante Municipal, o senhor José Pereira Neto, que passava no momento pelo bairro Jardim Vitória, próximo ao Motel 3 Corações. Na ocasião chovia muito na cidade.

Segundo o Vigilante, ao passar com o seu carro pelo local, avistou um rapaz que estava vindo por um matagal, carregando uma bicicleta nas costas, cortando o trajeto da estrada, pois estava muito alargada, foi quando o mesmo desapareceu no meio da água forte que formava lagoas.

O vigilante contou para a equipe do Blog do Sigi Vilares, que ao avisar que o jovem tinha caído na água e desparecido, parou para procurar juntamente com outros populares que passaram logo em seguida, mas não conseguiu encontrar.

Posteriormente, o vigilante contou que viu uma reportagem na TV Oeste, de uma família que procurava por um jovem desaparecido, pois o ajudante de pedreiro Francisco de Assis trabalhava para uma empresa de construção na Cidade Nova e morava na Rua 22 de Julho no bairro Vila Dulce, portanto, neste trajeto seria o desaparecimento.

Após a reportagem, o vigilante conseguiu entrar em contato com a família através da TV Oeste, onde levou os familiares até o bairro Jardim Vitória, local que tinha visto a vítima pela última vez. Foi quando populares encontraram, cerca de 50m do início da tubulação, a bicicleta, foi quando a família confirmou que era de Francisco de Assis e teve a certeza que ele tinha morrido afogado.

Na tarde de quinta-feira, 13, e também na manhã de sexta-feira, 14, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve realizando buscas no local. Os bombeiros entraram na tubulação de águas pluviais e tiraram a bicicleta. Eles foram ainda até o final da tubulação que vai até o Rio Grande, mas o corpo não havia sido encontrado.

Logo após, os populares seguiram as margens do Rio Grande, onde encontraram o corpo em avançado estado de putrefação.


Fonte: Blog do Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 399 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa