Sábado, 2018-07-21, 2:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 23 » BARREIRAS: HOMEM MATA ESPOSA, RECONHECER O CORPO NO IML E CHORA NO VELÓRIO
0:26 AM
BARREIRAS: HOMEM MATA ESPOSA, RECONHECER O CORPO NO IML E CHORA NO VELÓRIO

Uma equipe da polícia civil, comandada pelo delegado Francisco Carlos de Sá, apresentou no complexo policial de Barreiras, por volta de 10h30 desta terça-feira, 22, José Nascimento dos Reis. Ele é acusado de assassinar sua esposa na manhã de domingo, 20, numa estrada vicinal que liga o povoado do ‘Barreiras Sul’ ao centro da cidade.

Na manhã de domingo, Maria dos Santos Reis, , foi encontrada morta com várias lesões na cabeça. No domingo, 22, José esteve no IML reconhecendo o corpo da esposa; mas familiares da vítima já desconfiavam dele. Após ser confrontado pelas investigações, José Nascimento

A frieza de José Nascimento impressionou a equipe comandada pelo delegado Francisco Sá que desvendou o assassinato de Maria dos Santos Reis. de 38 anos. O criminoso matou a esposa a pedradas e quando o corpo foi encontrado, o próprio criminoso foi ao IML - Instituto Médico Legal de Barreiras - reconheceu o corpo e a ainda participou do velório. Ao ser interrogado pela polícia ele acabou confessando o bárbaro crime, que segundo ele foi motivado por ciúmes.

Fonte: Mural do Oeste
Category: NOTÍCIAS | Views: 489 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa