Sábado, 2024-04-20, 1:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 24 » BARREIRAS: GRUPO TENTA ROUBAR CARRO-FORTE E QUEIMA VEÍCULOS DURANTE FUGA
10:16 AM
BARREIRAS: GRUPO TENTA ROUBAR CARRO-FORTE E QUEIMA VEÍCULOS DURANTE FUGA
Um grupo fortemente armado tentou assaltar um carro-forte no início da noite de quarta-feira (22), no município de Barreiras, no Oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 18h, no km 30 da BR-242.
 
Ainda de acordo com a polícia, o carro-forte partia de Luís Eduardo Magalhães em direção a Barreiras. No momento em que o veículo passava por um quebra-molas, ele foi abordado por quatro indivíduos. Entretanto, os seguranças do carro-forte reagiram ao assalto e uma troca de tiros foi iniciada.
 
Segundo informações do delegado Romero Cavalcanti, o carro-forte transportava cerca de R$ 1,4 milhão. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes chegou a ser baleado. Ao verem que não conseguiriam levar o dinheiro, o grupo fugiu pela rodovia em direção ao limite da Bahia com o Tocantins.
 
"A gente ainda não sabe se esse grupo costuma praticar esse tipo de assalto em outras cidades, mas acreditamos que sim, porque eles estavam muito bem armados", contou o delegado. Até o momento, a polícia não conseguiu localizar o grupo.
 
Durante a fuga, os bandidos tomaram uma carreta de assalto e queimaram o veículo para bloquear a rodovia e impedir a passagem dos policiais. Na ação, um Corola, que havia sido roubado antes, também foi incendiado.
 
"Os motoristas da carreta e do Corola já foram ouvidos, mas não reconheceram nenhum dos indivíduos que participaram da ação", disse o delegado Romero Cavalcanti. A ação está sendo investigada pela polícia. iBahia.
Fonte: diariodachapada
Category: NOTÍCIAS | Views: 323 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa