Quinta-feira, 2024-04-18, 8:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 19 » BARREIRAS: FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES É ASSASSINADO A PEDRADAS
11:19 AM
BARREIRAS: FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES É ASSASSINADO A PEDRADAS
Estão sendo ouvidos pela polícia de Barreiras, dois suspeitos de serem os assassinos do funcionário da Câmara Municipal de Barreiras, conhecido populamente, como Nego Eliano. Por volta das 5:00horas da manhã, desta quinta-feira, 19/01, uma testemunha afirma ter visto a vítima ser espancada a pedradas pelos dois elementos, e em seguida o corpo foi jogado dentro do rio Grande.


A testemunha ligou para polícia, que chegou rapidamente ao local, próximo a ponte Ciro Pedrosa, e prendeu os dois suspeitos. Irivaldo Ferreira da Silva, 24 anos, e R. S. Santos, que pode ser menor de idade, ambos ainda estavam com as roupas sujas de lama e sangue.

Segundo informações, os dois elementos já teriam passagem pela polícia em Salvador. O delegado Joaquim Rodrigues já está no local do crime fazendo a perícia, e o Corpo de Bombeiros já está trabalhando no rio Grande, tentando encontrar o corpo.


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão fazendo uma varredura na área do rio Grande, em frente ao cais de Barreiras. A cor barrenta das águas, por conta das chuvas, dificultam o trabalho de busca. A polícia Militar também está no local. Uma pedra, que teria sido utilizada para matar Nego Eliano foi recolhida e levada para o Complexo Policial, para as devidas investigações, na área também foi encontrada uma sandália, que seria de um dos assassinos. De acordo com informações da polícia, foi encontrado, também, sinais de uso de crack no local do assassinato. Uma multidão se concentra no cais de Barreiras, observando o trabalho de busca do Corpo de Bomobeiros.


Fonte: Mural do Oeste
Category: NOTÍCIAS | Views: 872 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa