Quinta-feira, 2024-03-28, 11:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 13 » BARREIRAS: EMPRESÁRIO SOFRE ACIDENTE DE CARRO NA BR-242
11:42 AM
BARREIRAS: EMPRESÁRIO SOFRE ACIDENTE DE CARRO NA BR-242


A imprudência de um condutor de caminhão carregado de algodão que entrou na BR 242 sem prestar atenção pode ter sido o motivo de uma colisão transversal que causou graves lesões no empresário barreirense Selmo José Cerrato, 45 anos, sócio proprietário da Corpa Comércio e Representações, loja de insumos agrícolas em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu no KM 847 da BR 242, distante 60 Km de Barreiras, por volta das 20h45.

Segundo informações da PRF, Selmo Cerrato conduzia uma Hillux de placa NTG 2089, sentido Luís Eduardo Magalhães/Barreiras, quando foi surpreendido por um caminhão carregado de algodão que vinha numa estrada vicinal e adentrou repentinamente na BR. Após colidir transversalmente contra o caminhão, a Hillux capotou diversas vezes.


De acordo com informações de familiares, Selmo ficou preso nas ferragens e acabou sendo socorrido pelos irmãos que moram em Luís Eduardo Magalhães e vieram em socorro assim que souberam do acidente. Uma viatura do Samu esteve no local e transferiu o motorista da Hillux para o Hospital do Oeste.

Familiares acompanharam os exames que foram realizados no HO e esperaram a liberação médica para transferir Selmo para São Paulo, onde deverá passar por novas baterias de exames no Hospital Albert Einstein, uma vez que o empresário sofreu forte pancada na cabeça e apresenta escoriações na face.

O motorista da carreta não foi identificado em decorrência do mesmo ter se evadido do local sem prestar socorro ao ferido.

Category: NOTÍCIAS | Views: 647 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa