Quinta-feira, 2024-03-28, 5:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 6 » BARREIRAS: EIXO SE QUEBRA, RODA SE SOLTA E VIATURA DA CERRADO SAI DA PISTA E CAI EM RIBANCEIRA NA BR 242
10:24 AM
BARREIRAS: EIXO SE QUEBRA, RODA SE SOLTA E VIATURA DA CERRADO SAI DA PISTA E CAI EM RIBANCEIRA NA BR 242

Por volta das 02h da madrugada desta terça-feira, uma guarnição da CIPE/Cerrado composta pelo sargento José Rogério Leite e pelos soldados Mário Sergio Santos Oliveira, Leticia Nepomuceno de Sousa e Evandro Souza Araújo, a bordo da viatura 08, sofreu um acidente na altura do KM 814 da BR 242, acerca de 17 quilômetros do centro de Barreiras, sentido LEM.

Os policiais voltavam para a cidade de LEM, após uma diligencia na cidade de Barreiras, quando o eixo traseiro da viatura se quebrou, fazendo com que a roda se soltasse. A viatura rodou na pista e logo em seguida saiu para o acostamento e capotou.

No momento do acidente o comandante da guarnição, o sargento Leite, foi projetado para fora do veículo, os soldados Evandro e Leticia inicialmente ficaram presos nas ferragens e o soldado Mário Sergio conseguiu sair do veículo queixando se apenas de dores na coluna, conseguindo inclusive solicitar que a situação fosse informada a Base da CIPE/Cerrado.

O sargento Leite foi socorrido imediatamente por usuários da via para o Hospital do Oeste (HO), onde foi constatado uma suspeita de fratura de costela, podendo ter perfurado um dos pulmões. O policial passou por cirurgia, onde foi feita uma drenagem torácica e está consciente e em estado estável.

Os outros dois policiais que estavam presos nas ferragens foram socorridos para o HO após terem sido retirados das ferragens pelo corpo de bombeiros. Um deles com um corte na orelha e lesões aparentemente leves. Já a soldado Letícia fraturou a perna direita, fraturando o fêmur e terá que terá que passar por cirurgia.

Duas guarnições da CIPE/Cerrado estiveram no local dando apoio aos colegas feridos. Os policiais da Cerrado também fizeram uma varredura no local para recuperar as armas e munições que estavam na viatura.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa