Quinta-feira, 2024-03-28, 11:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 9 » BARREIRAS: CORPO DE JACOBINENSE ESTÁ HÁ DOIS DIAS NO IML
4:00 PM
BARREIRAS: CORPO DE JACOBINENSE ESTÁ HÁ DOIS DIAS NO IML


Encontra-se no IML de Barreiras o corpo de um homem vítima de acidente automobilístico ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira, 7,  que ainda náo foi reclamado por parentes. O homem foi identificado como Pedro Gomes da Silva através de identificação feita por populares, pois a vítima ão portava documentos no momento do acidente..
Segundo informações que os foi repassada por um amigo da vítima, sr Adelício, Pedro viajava de carona em um carro de dados não anotados que ao passar por uma ponte estreita nas proximidades do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, perdeu o controle ao desviar de um motociclista que seguia sentido contrário. O veículo saiu da estrada e caiu em um rio e Pedro Gomes morreu afogado. Seu corpo foi encaminhado para o IML do complexo policial de Barreiras, onde foi necropsiado e aguarda a chegada de familiares para que possa ser feito o reconhecimento, o que ainda não aconteceu.
Segundo seu Adelício, a vítima comentava frequentemente  que era de Jacobina, onde inclusive mora uma de suas filhas. Preocupado com a possibilidade de seu amigo ser enterrado como indigente, ele entrou em contato com nossa redação e pediu que esta informação fosse repassada através da imprensa. Se se alguém conhecer os parentes de Pedro Gomes, ( Foto acima ) solicitar a família que entre em contato com  Anderson, pelo telefone  (77) 8826-8167. Para que seja dado adamento aos trâmites legais para liberação do corpo, evitado assim que ele seja enterrado como indigente.
Da redação, com informações do Sr Adelício, morador de Barreiras e do BLOG DO SIGI VILARES

Category: NOTÍCIAS | Views: 695 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa