Sexta-feira, 2024-03-29, 3:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 9 » BARREIRAS: COMERCIANTE É PROCURADO POR HOMICÍDIO
10:55 AM
BARREIRAS: COMERCIANTE É PROCURADO POR HOMICÍDIO


Apontado pela polícia como autor do homicídio de João dos Santos Conceição, 40 anos, natural de Barreiras, ocorrido na tarde deste sábado na Rua José Brás de Azevedo, bairro Vila Amorim, e, de uma tentativa de homicídio na última terça – feira (03), contra um irmão do assassinado de nome João Luzimário dos Santos Conceição, está sendo procurado pela polícia o comerciante José Alves de Souza, vulgo "Zé Chefe”.

De acordo com a Polícia Civil, os dois irmãos eram funcionários do acusado. João Luzimário pegou um veículo gol de Zé Chefe sem o seu consentimento para dar uma voltinha e, ao chegar no mercado foi baleado nas duas pernas, na altura do joelho. Após efetuar o tiro o comerciante pediu aos dois rapazes que nunca mais retornassem ao local de trabalho.

 

Na tarde de hoje (07), João dos Santos, estava em um bar, vizinho ao comércio onde trabalhava, quando foi surpreendido a golpes de faca, sendo atingido pelo menos duas vezes no abdome e na região do pescoço, morrendo na hora.


A Polícia Militar esteve no local do crime onde encontrou dois revólveres e 51 cartuchos intactos e 15 deflagrados de calibres 38.  Jackse Silva dos Santos Souza, 25 anos, natural de Ibotirama, filho de Zé Chefe, confessou ser o proprietário das armas e munições e foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Segundo o delegado de plantão no Serviço de Investigação de Local de Crime, Francisco Carlos de Sá, diligências estão sendo realizadas desde cedo com o objetivo de prender o autor, que já possui quatro entradas na delegacia, uma delas pelo homicídio ocorrido em 17/05/2000 contra Gervasio Santana Silva. Zé Chefe cumpriu pena de mais de seis anos por este crime, na cadeia pública de Barreiras e conseguiu liberdade ao ser julgado em júri popular.

 

Fonte:  Alô Alô Salomão

Category: NOTÍCIAS | Views: 672 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa