Quarta-feira, 2024-04-24, 4:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » BARREIRAS: COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS RESULTA NA MORTE DE DUAS PESSOAS E FERIMENTOS EM OUTRAS DUAS
9:19 PM
BARREIRAS: COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS RESULTA NA MORTE DE DUAS PESSOAS E FERIMENTOS EM OUTRAS DUAS

Um grave acidente ocorrido por volta das 17h de hoje, 03, em Barreiras, região Oeste da Bahia, resultou na morte de duas pessoas e deixou outros dois gravemente feridos.


O acidente ocorreu no KM 803 da BR 242/020, dois KM após a delegacia 10/10 da Polícia Rodoviária Federal de Barreiras, sentido Brasília e envolveu dois veículos de passeio, um VW Santana de placa de placa CPG 9267/Jaboticabal/SP e um Mercedes Classe A, placa JGG 3580, Brasília/DF.


Até o momento, apenas Geraldo Rocha Gomes, 55 anos, motorista do VW Santana, foi identificado e socorrido em estado estável para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. O carona do veículo morreu no local e foi levado para o Instituto Médico Legal juntamente com o corpo do carona do outro veículo envolvido no acidente. O motorista do Mercedes foi socorrido por uma equipe do Samu e foi levado em estado grave para o HO.


Informações de testemunhas relatam que o motorista do Mercedes perdeu a direção do veículo após estourar o pneu num buraco existente na BR. Sem controle, o veículo rodou na pista por mais de 50 metros, atravessou para o lado contrário e chocou-se contra o Santana que vinha no sentido contrário.

Category: NOTÍCIAS | Views: 800 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa