Quinta-feira, 2021-12-09, 5:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 29 » BARREIRAS: COLISÃO FRONTAL DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA BR-135
8:03 PM
BARREIRAS: COLISÃO FRONTAL DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA BR-135

Uma colisão frontal entre um pálio de placa JRD 0767 de Barreiras/BA e um Eco Sport de placa NZJ 7138, de Candeias/BA, ocorrido por volta das 15h15 da tarde de hoje, 27, deixou o saldo de duas pessoas feridas.


O acidente ocorreu na BR 135 em frente a central de distribuição da Arcellor Mittal, distante três quilômetros de Barreiras, região Oeste da Bahia, saída para o Piauí.


Segundo informações de uma testemunha que presenciou o acidente, José Alberto Campos Medeiros, condutor do pálio, seguia sentido Barreiras/Riachão das Neves, e resolveu fazer o contorno no trevo em frente a Arcellor Mittal e não percebeu que o Eco Sport, conduzido por Gustavo Schettini Longo Caldas, 34 anos, vinha em sentido contrário. O motorista do Eco Sport ainda tentou evitar a batida jogando para o acostamento. Com o impacto, o pálio foi arremessado aproximadamente 10 metros para trás.


Aposentado do Banco do Brasil, José Alberto é estudante de direito na Faculdade São Francisco de Barreiras e presta serviços na empresa Sertaneja Agropastoril, com sede em Barreiras e Gustavo Caldas, trabalha como representante comercial na TimacAgro, em Luís Eduardo Magalhães.


Os dois motoristas foram socorridos por uma unidade do Samu para o Hospital do Oeste. Gustavo teve uma costela fraturada e José Alberto tinha suspeita de ter quebrado a clavícula.

Category: NOTÍCIAS | Views: 484 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa