Quinta-feira, 2024-03-28, 5:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 27 » BARREIRAS: COLISÃO ENVOLVENDO CARRETA E PÁLIO NA BR-242 PODE TER SIDO PREMEDITADA
4:03 PM
BARREIRAS: COLISÃO ENVOLVENDO CARRETA E PÁLIO NA BR-242 PODE TER SIDO PREMEDITADA


O fim de um relacionamento pode ter sido a causa de uma colisão frontal envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta carregada de garrafas pet que resultou na morte de seis pessoas, todos ocupantes do veículo de passeio.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas de ontem, 26, na BR 242, distante 17 Km de Barreiras, sentido Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia.

Segundo informações, Cícero Dias, condutor do veículo Pálio, não aceitava o fim do relacionamento e teria comentado com amigos durante um passeio numa chácara às margens do rio de Ondas, que jogaria o veículo contra uma carreta.


Marileide de Souza Santos, Maria Isabel de Souza Santos (namorada de Cícero), Gildeane Alcântara dos Santos, Cícero Dias, Monique Franca de Oliveira e Jainara dos Santos Lima

Além do motorista, morreram no local, Gildeane Alcântara dos Santos, Monique Franca de Oliveira, Jainara dos Santos Lima, Marileide de Souza Santos e Maria Isabel de Souza Santos. O motorista da carreta saiu ileso.

A violência da batida foi tanta, que as vítimas ficaram presas às ferragens e houve necessidade de intervenção do Corpo de bombeiros, exército, polícias civil, militar e rodoviária federal para fazer a remoção dos corpos.


O acidente causou um imenso congestionamento nos dois sentidos da BR por várias horas, porque a carreta e a carga ocuparam parcialmente a pista. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica, por volta das 23 horas. Supostos familiares estiveram no local do acidente, mas não puderam se aproximar das vítimas, porquanto, a polícia isolou toda a área para realização dos trabalhos de resgate.


Fonte: Jornal Nova Fronteira

Category: NOTÍCIAS | Views: 995 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa