Quarta-feira, 2020-08-05, 7:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 18 » BARREIRAS: COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS NA BR-135 DEIXA TRÊS PESSOAS SERIAMENTE FERIDAS
9:29 PM
BARREIRAS: COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS NA BR-135 DEIXA TRÊS PESSOAS SERIAMENTE FERIDAS

Um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas no início da noite deste domingo (16). A colisão ocorreu na BR 135, à aproximadamente dois quilômetros da ponte do rio Branco, divisa entre os municípios de Barreiras e Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

As vítimas foram Maria Aparecida e seu companheiro de convívio Graciliano Valeriano, condutor de uma moto Dafra, cor preta, placa JSI-8418 de Barreiras/BA e um homem identificado pelo pré-nome Vanderlei, que pilotava uma moto Honda, cor preta, placa NZE-4099 de Cotegipe/BA.

Segundo informações, Graciliano ao sair de uma estrada vicinal que liga o assentamento Rio Branco à BR 135 se chocou com a moto de Vanderlei que trafegava pela Rodovia no sentido Barreiras.

Vanderlei ficou com fraturas expostas nas pernas e se queixava de fortes dores. Graciliano e Maria, aparentemente tiveram fraturas nas pernas e outras lesões. Todos usavam capacetes no momento da colisão. Após o acidente o casal ficou no meio da pista que foi interditada pelo motorista de uma carreta, até a chegada da equipe de socorro do SAMU. Ele manteve o pisca alerta ligado para proteger as vítimas.

Duas ambulâncias do SAMU foram encaminhadas para o local. As vítimas, após receberem os primeiros-socorros, foram encaminhadas para o Hospital do Oeste em Barreiras.
Category: NOTÍCIAS | Views: 486 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa