Quarta-feira, 2020-09-30, 4:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 21 » BARREIRAS: COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES MATA MOTORISTA
5:38 PM
BARREIRAS: COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES MATA MOTORISTA

Morreu na tarde de ontem, (20), no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, Joaquim Guimarães, 48 anos, vítima do acidente que envolveu dois caminhões na Serra do Saco.

A colisão ocorreu por volta das 9h40 desta terça-feira (20), na BR 242, dez Km do centro de Barreiras. Joaquim Guimarães era motorista de um caminhão Mercedes Bens de placa KAW 4279, de Miranorte/TO, que perdeu o controle na descida da serra e bateu contra uma caçamba com placa de São Paulo.


Segundo informações policiais, chovia forte na hora do acidente e o excesso de velocidade pode ter sido a causa da colisão. "A caçamba efetuava uma ultrapassagem sobre um bitrem na terceira faixa da serra quando foi atingida pelo caminhão Mercedes que descia em alta velocidade”, disse o policial rodoviário federal Saulo Neiman, informando que o Mercedes ainda percorreu mais de 200 metros sem o rodado dianteiro e só parou quando bateu contra o barranco no acostamento da BR.

Joaquim foi socorrido em estado gravíssimo para o HO com politraumatismo e não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde.

O corpo de Joaquim Guimarães foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Nova Fronteira
Category: NOTÍCIAS | Views: 578 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa