Quarta-feira, 2024-04-24, 4:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 6 » BARREIRAS: CETO PELOPES FRUSTRA ASSALTO A SUPERMERCADO
4:05 PM
BARREIRAS: CETO PELOPES FRUSTRA ASSALTO A SUPERMERCADO

Policiais da CETO PELOPES do 10º BPM em Barreiras frustrou um assalto que ocorrido no Supermercado Igacenter em Barreirinhas, a ação aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, 5, e culminou com a prisão de dois indivíduos, armas de fogo e com todo montante roubado, recuperado.

Segundo informações, o menor K.M.S.S., 16 anos e Deilson de Araújo Rodrigues Junior, de 19 anos, foram pegos pelos policiais militares logo após o assaltado ao supermercado; com a dupla a PM encontrou R$ 2 mil, esse valor teria sido roubado do estabelecimento comercial, além de 7 aparelhos de celulares que foram roubados de funcionários e clientes.

A dupla estava a bordo de uma motocicleta e não foi rápida o suficiente para driblar a ação da PM. Com os dois ainda foram encontrados dois revolveres calibre 38, as armas foram utilizadas no assalto.

Os dois, tanto maior, quanto o menor possuem varias entradas na delegacia de policia por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A motocicleta, o dinheiro, as armas de fogo e os aparelhos celulares foram encaminhados pela CETO PELOPES para a delegacia de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 240 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa