Quinta-feira, 2024-04-18, 6:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 20 » BARREIRAS: CARNE CLANDESTINA É APREENDIDA
5:22 PM
BARREIRAS: CARNE CLANDESTINA É APREENDIDA


A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada a Secretaria da Agricultura, apreendeu na tarde de ontem (19), cerca de 800 kg de carne bovina clandestina no município de Barreiras. A apreensão aconteceu após denúncia feita na coordenadoria Regional da Adab no município.

Dois Fiscais Estaduais Agropecuários da Agência, dois auxiliares de fiscalização e dois policiais militares foram até um matagal nas imediações da cidade e deram o flagrante. O infrator, que é dono de um açougue em Barreiras, já havia abatido dois bovinos e venderia a carne em seu próprio estabelecimento. "O denunciante nos informou que esta prática ilegal era realizada com frequencia pelo comerciante”, disse o coordenador Regional da Adab de Barreiras, Sanderson Barreto. "Em casos como esse, a população pode participar ativamente, denunciando as infrações e exigindo dos estabelecimentos a nota fiscal que comprove a origem do produto”, acrescenta.

O infrator foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso também foi informado à Vigilância Municipal de Barreiras que deverá proceder com as ações de inspeção do local. Logo após a apreensão da carne, a Adab inutilizou o produto.

Category: NOTÍCIAS | Views: 588 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa