Sexta-feira, 2022-12-09, 10:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 20 » BARRA DO ROCHA: HOMEM MONTADO EM JUMENTO MORRE ATROPELADO NA BR-330
9:49 AM
BARRA DO ROCHA: HOMEM MONTADO EM JUMENTO MORRE ATROPELADO NA BR-330

Um homem de 34 anos foi atropelado por um ônibus quando tentava atravessar a pista da BR-330, na altura do km-792, próximo ao município de Barra do Rocha, região Sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (19). A vítima estava no assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e se deslocava para o município de Barra do Rocha no momento do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava montada em um jumento no momento do acidente. Homem e animal morreram no local. Ainda de acordo com a PRF, a mãe da vítima chegou ao local depois do acidente e passou mal ao presenciar a cena, precisando ser levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral de Ipiaú. Segundo informações do hospital, ela foi liberada ainda na noite de quinta-feira e passa bem.

Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido, mas o veículo ficou sem condições de seguir viagem e foi preciso esperar a chegada de outro ônibus. O motorista foi encaminhado para ser ouvido na delegacia de Jequié, em seguida foi liberado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Jequié.

Fonte: G1/ foto giroemipiau

Category: NOTÍCIAS | Views: 424 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa