Terça-feira, 2021-12-07, 8:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 4 » BARRA DO MENDES: CINCO BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL
0:56 AM
BARRA DO MENDES: CINCO BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

  

Cerca de cinco pessoas armadas invadiram uma agência do Banco do Brasil na manhã desta segunda-feira (3), na cidade de Barra do Mendes, região da Chapada Diamantina, na Bahia, informou a polícia local. Ainda de acordo com informações preliminares da delegacia, o grupo chegou ao município em um veículo Honda Civic prata e trocou tiros com a equipe policial.

"Ouvi muitos tiros, fiquei com medo e fechei a padaria. Já teve assalto antes, mas com tiroteio foi a primeira vez", afirma Paulo de Souza, comerciante da cidade.

A polícia ainda não sabe se o grupo conseguiu levar alguma quantia da agência bancária. Uma equipe faz diligência na região em busca do grupo.

Esta é a terceira ação contra bancos na Bahia em menos de uma semana. Na madrugada desta segunda-feira, quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Pindobaçu foram explodidos. A ação envolveu 10 homens fortemente armados.


  Na madrugada de sexta-feira (30), uma agência bancária da cidade de Saúde foi alvo de assaltantes que estavam vestidos com farda da Polícia Militar. Segundo a polícia, o gerente foi feito refém e levado ao banco para fazer saques. Foi levado dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos da agência. A  quantia não foi informada pela polícia. 

Casos
Até quinta-feira (29), foram contabilizados ao menos 152 casos de ataques criminosos contra agências bancárias e caixas eletrônicos em toda a Bahia. O registro corresponde ao período entre os meses de janeiro e novembro deste ano, segundo dados divulgados pelo Sindicato dos Bancários do estado.

Entre as ocorrências estão explosões em caixas eletrônicos (34); assaltos (49) e arrombamentos (48). Somente no mês de novembro, foram contabilizados 20 crimes contra instituições financeiras fora de Salvador. Na capital baiana, foram registrados 29 casos até agora.

Category: NOTÍCIAS | Views: 576 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa