Quarta-feira, 2023-02-01, 3:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 24 » BARALHO DO CRIME TEM 7 NOVOS NOMES, INCLUINDO CONDENADO POR MORTE DE EMPRESÁRIO EM CLÍNICA
11:15 AM
BARALHO DO CRIME TEM 7 NOVOS NOMES, INCLUINDO CONDENADO POR MORTE DE EMPRESÁRIO EM CLÍNICA


Sete novos nomes foram incluídos neste mês no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Esta foi a segunda atualização no ano da ferramenta do Disque-Denúncia, que divulga o nome e o rosto de procurados pela polícia para que a população tome conhecimento e possa ajudar com informações.

Os novos nomes são acusados de diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e homicídio, além de furto qualificado. O baralho foi criado em 2011 e já passou desde então por várias atualizações. As denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 3235-0000. As mudanças acontecem graças a novas prisões.

Agora, o Rei de Copas é Marcus Vinícius Chaves Villa Flor, condenado por homicídio. Marcus Vinícius foi condenado com o irmão pelo homicídio, no final de 2002, do empresário Gerson Lemos Couto, dentro da clínica Somed na Pituba. A vítima namorava a mãe dos acusados. Os irmãos invadiram a clínica e espancaram Gerson até a morte. A defesa alegou que os dois agiram em defesa da mãe, que teria sido espancada em uma briga com o empresário.

Também está incluídos o traficante Cosme Paixão Lisboa, o COE, Rosival Alcântara dos Santos, o Tinteiro, Marcelo Garrido da Silva, o Papa, Jones Silva Santos, o Boneco, José Dantas Nascimento e Geraldo Cardoso Sampaio.

Segundo dados da SPP, com ajuda da população o Baralho do Crime já ajudou a tirar de circulação 52 acusada, incluindo prisões e mortos em confronto com a polícia. A relação completa dos bandidos mais procurados do estado fica no site www.disquedenuncia.ba.gov.br, no link "Os procurados da Bahia".

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 387 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa