Quarta-feira, 2021-12-01, 12:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Agosto » 3 » BARALHO DO CRIME FOI ATUALIZADO E INCLUI EX-POLICIAL
7:20 PM
BARALHO DO CRIME FOI ATUALIZADO E INCLUI EX-POLICIAL


O nome de cinco novos bandidos procurados pela polícia passam nesta terça-feira (2) a fazer parte do "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O baralho foi lançado pela SSP em junho para ajudar a população a reconhecer os procurados e denunciá-los. Cada carta traz o nome da pessoa e o crime pelo qual é acusada.

Um ex-policial investigado por cometer homicídios e participar de sequestros, Paulo César Alves Filgueira, o Paulo Escopeta, é a nova carta de dama de ouro do baralho, substituindo Sandro Barbosa de Souza, o Catatau, preso pela polícia em junho no Candeal de Baixo.

Amílton Caires dos Santos agora é o dez de ouro do baralho - ele é acusado de roubo e formação de quadrilha. Márcio Oliveira da Silva, o Márcio Coroa, acusado de roubos por toda a Região Metropolitana de Salvador, passa a ser o três de ouro.

Cleidson Souza dos Santos, procurado também por roubos na RMS, é o novo dez de espadas. Jeovane Gonçalves de Freitas é investigado por homicídio e receptação e agora é o valete de copas.

Baralho atualizado
Segundo a SSP, prisões e mortes fazem necessárias as atualizações do baralho. Estavam vagas ainda as cartas de Talisson Diego Soares dos Santos, que morreu em confronto com a polícia em junho, e Genilson Oliveira de Jesus, que foi preso depois de uma briga com mulher, além dos outros já citados.

Category: NOTÍCIAS | Views: 602 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa