Terça-feira, 2021-12-07, 4:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 18 » "BARALHO DO CRIME" É ATUALIZADO PELA SSP.
11:40 PM
"BARALHO DO CRIME" É ATUALIZADO PELA SSP.


Uma nova versão do "baralho do crime” foi divulgado nesta sexta-feira (17) pela Secretaria de Segurança Pública, com novas fotos dos criminosos mais procurados do estado. A atualização foi feita após a captura e morte de alguns dos bandidos presentes na primeira versão. Ele já está disponível no site da SSP.

Alguns dos criminosos ainda permanecem no jogo, como as fotos dos bandidos Talisson Diego Soares dos Santos, o "Pé de Bolo”, que morreu na última quarta-feira (15) em confronto com a polícia, Genildo Oliveira de Jesus, conhecido como Genilson, e Sandro Barbosa de Souza, o Catatau – capturados esta semana – ainda permanecerão no baralho, mas ganharão tarja indicando "falecido" ou "preso". As cartas erão substituídas na próxima atualização.

O traficante e assaltante Marcelo Henrique Menezes dos Santos, conhecido também pelos apelidos de Elias e Pinto, é o novo ás de ouro do "baralho do crime”.

Jogo da Memória
O "baralho do crime” foi lançado pelo secretário durante coletiva à imprensa sobre a Operação Gênesis, no dia 2 de junho, data em que coincidente foi preso, em São Paulo, Fagner Souza da Silva, o Fal, líder da organização criminosa Comissão da Paz (CP) e o primeiro ás de ouro.

Traficante mais procurado do estado e responsável pela conexão com a facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), ele era apontado como o principal distribuidor de drogas na Bahia.

Na noite da última terça-feira (14), o dois de ouro Genildo Oliveira de Jesus, o Genílson, 33 anos, foi preso ao dar entrada no Hospital Ernesto Simões, após ser esfaqueado pela companheira, na invasão do Pela Porco, na Sete Portas.

Mais duas outras cartas do baralho elaborado pela SSP vão também ganhar tarja e ter, em breve, as fotografias substituídas: O valete de ouro, Sandro Barbosa de Souza, 25 anos, o Catatau, e o nove de ouro, Talisson Diego Soares dos Santos, o Pé de Bolo.

Catatau, traficante de drogas com atuação nas áreas do Candeal e da Chapada do Rio Vermelho, foi capturado, após uma denúncia, por integrantes de uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (Brotas), na noite de quarta-feira (15), às 22h45, no Candeal Pequeno, bairro de Brotas.

Conduzido até a Polinter, foi apresentado à imprensa no final da manhã de ontem (16), no auditório da Polícia Civil, localizado no terceiro andar do edifício-sede da instituição.

Já o homicida Pé de Bolo, com atuações no Nordeste de Amaralina, foi localizado pela Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp), na noite de quarta-feira (15), às 18h40, na Rua Ayrton Sena, num lugar conhecido como Sovaco das Cobras, bairro Novo Horizonte.

Atingido no confronto com os policiais, não resistiu aos ferimentos, apesar de socorrido para o Hospital Roberto Santos. Pé de Bolo é também autor das facadas que mataram, em dezembro de 2010, o PM Joélson Lima da Silva, com que se desentendera ao estacionar a moto em frente à casa do policial.

Fonte: correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 586 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa