Sexta-feira, 2024-04-19, 1:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 31 » BANDIDOS UTILIZAM CHAMADA TELEFÔNICA PARA APLICAR GOLPES NA POPULAÇÃO
5:03 PM
BANDIDOS UTILIZAM CHAMADA TELEFÔNICA PARA APLICAR GOLPES NA POPULAÇÃO

Os bandidos agora utilizam uma nova maneira de ludibriar a população, aplicando o golpe do "telefone”, que consiste em efetuar uma ligação para determinada família se passando por um parente, muitas vezes informando que está na estrada com o carro quebrado, necessitando de dinheiro para realizar o concerto do mesmo e seguir viajem, pedindo que depositem certa quantia em dinheiro, visando sanar o problema. Outras vezes fingem ter seqüestrado algum familiar da vítima e pede dinheiro para liberar o suposto seqüestrado.

Estes procedimentos já foram registrados em várias cidades da região, como por exemplo: Várzea do Poço, Serrolândia, Quixabeira, Senhor do Bonfim, Jacobina, Mairí, etc.

Recentemente em Mairí, um casal caiu no golpe, como também um comerciante, em Quixabeira um senhor foi enganado, já em Várzea do Poço foram dois comerciantes vitimados por tal crime e outras pessoas também já foram vítimas pelo Brasil a fora.

Comenta-se que a ordem para prática do delito vem de dentro dos presídios, mas oficialmente ninguém confirma a informação, o certo é que a população tem que ficar atenta, para todo tipo de telefonema que venha a pedir ajuda financeira, nunca deposite dinheiro sem ter certeza do que está fazendo, procure se certificar de que realmente o telefonema é autêntico, qualquer dúvida acione a polícia.


Category: NOTÍCIAS | Views: 542 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa