Sexta-feira, 2024-04-26, 8:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 29 » BANDIDOS TOCAM FOGO EM ÔNIBUS E ATRAVESSAM OUTRO NO MEIO DA PISTA EM SALVADOR
10:46 AM
BANDIDOS TOCAM FOGO EM ÔNIBUS E ATRAVESSAM OUTRO NO MEIO DA PISTA EM SALVADOR

Três homens colocaram fogo em um ônibus da empresa Integra em Marechal Rondon, por volta das 12h30 desta quinta-feira (27). De acordo com a Central de Polícia, testemunhas informaram que os homens invadiram o coletivo e mandaram que passageiros, motorista e cobrador descessem para que eles colocassem fogo no veículo.

 

No entanto, segundo a Central de Polícia, uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) chegou ao local e conseguiu debelar as chamas com a ajuda da população, usando os extintores do próprio ônibus. Só os pneus ficaram queimados.

Após o controle do fogo, o ônibus foi deslocado para a garagem. Motorista e cobrador passam bem. Não há informações de feridos. Em nota, a Polícia Militar informou que os bandidos foram flagrados por policiais militares da Operação Apolo, e conseguiram fugir em seguida. Ainda de acordo com a PM, a situação no local já foi normalizada.

Ao Correio, populares informaram que a tentativa de atear fogo ao ônibus foi um protesto por causa da morte de Jônatas Borges dos Santos Goes, 19 anos, ocorrida no final da noite da segunda-feira (25). Os manifestantes eram moradores da Rua São Tomé, região conhecida como Mangueira, onde o jovem morava. Segundo eles, no dia do crime, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp BTS) chegaram ao local atirando.

Uma das testemunhas conta que cerca de sete jovens estavam sentados na rua, conversando. Policiais da Rondesp teriam chegado a pé e atirado para cima. “A gente se assustou e se levantou, alguns correram. Eles nem pediram para parar. Já chegaram atirando”, revela. Por conta da baixa adesão, os vizinhos não finalizaram o protesto. “A família não se envolveu, tinha pouca gente”, lamenta o ambulante Silvio Guimarães, 28.

Na noite desta quarta-feira (27), o estudante Jeferson de Jesus Gonzaga, 20 anos, foi baleado na porta da Escola Estadual Professor Germano Machado Neto, onde ele estudava. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, em estado grave. Segundo familiares da vítima, Jeferson teve morte cerebral na manhã desta quinta-feira (28). O hospital não confirma a informação.

FONTE:JACOBINA NOTICIA

Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa