Quarta-feira, 2024-04-24, 7:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 25 » BANDIDOS TENTAM EXPLODIR COM DINAMITE CAIXA ELETRÔNICO DE BANCO EM ITAQUARA-BA
9:26 PM
BANDIDOS TENTAM EXPLODIR COM DINAMITE CAIXA ELETRÔNICO DE BANCO EM ITAQUARA-BA
http://www.jequiereporter.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/Banco1.JPG
Peritos da Polícia Técnica de Jequié deslocaram-se para a cidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, com a finalidade de desmontar e retirar uma carga de explosivos encontrada na agência do Banco do Brasil daquela cidade.
De acordo com informações,  indivíduos teriam invadido a agência bancária localizada na Rua Góes Calmon, no centro da cidade, com o objetivo de saquear a única caixa de auto atendimento. Na ação foram utilizados explosivos que não chegaram a ser detonadas. Um morador das proximidades, disse ter observado por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (24) três elementos em atitude suspeita rondando o prédio do banco. Eles estariam em um veículo, também de características não identificadas.

O atendimento ao público foi suspenso nesta quarta-feira. Segundo informações do comandante da 3ª Companhia do 19º Batalhão da PM, capitão Michel Frank, ainda não se sabe quantos homens fizeram parte da tentativa de roubo.

"Alguns vizinhos da agência viram, por frestas das janelas e portas das casas, a movimentação dos bandidos, mas não souberam dizer a quantidade. Alguns informaram ter visto três homens, mas suspeitamos de mais. Eles entraram na agência arrombando as portas depois de quebrarem os vidros e  amarraram uma banana de dinamite no fundo de um caixa, abandonando sem detoná-los ”, contou o capitão PM.

 "Há seis meses, arrancaram o caixa eletrônico, colocaram em cima de um carro e levaram. Só foi descoberto no dia seguinte quando a agência abriu”, contou um morador.


Category: NOTÍCIAS | Views: 706 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa