Quinta-feira, 2021-12-02, 5:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Novembro » 27 » BANDIDOS SÃO MORTOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SALVADOR
11:40 PM
BANDIDOS SÃO MORTOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SALVADOR

Acidente chamou a atenção de populares que passavam pela região

De acordo com agentes que participaram da operação, a perseguição aconteceu depois que um carro onde estavam três pessoas não parou em uma blitz da Polícia Militar. Segundo o delegado da 14ª Delegacia, Nilton Torme, o veículo foi abordado, porque estava em "atividade suspeita".

Na fuga, o motorista perdeu o controle da direção, atropelou um motociclista, bateu em 16 veículos, um ônibus e subiu o canteiro central da avenida.

Os perseguidos abandonaram o carro, fugiram a pé e tentaram invadir o Condomínio Vale das Flores, em Campinas de Brotas. Houve troca de tiros. Um policial e os dois perseguidos, Valfran Rosa dos Santos, de 30 anos, e Paulo Ricardo Araújo, 32, foram baleados.

Quando os fugitivos tentavam migrar para outro condomínio, foram pegos pela polícia. Uma mulher, identificada como Mônica Conceição Santos, de 23 anos, namorada de Valfran, foi presa e encaminhada para a 14ª Delegacia, na Barra.

Valfran e Paulo Ricardo não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Geral do Estado (HGE). O policial, Sargento Raimundo Ferreira Cruz Souza, foi ferido de raspão e passa bem.

Ficha criminal - Valfran e e Paulo Ricardo eram assaltantes de banco, segundo informações do delegado. Valfran já havia realizado mais de vinte assaltos, incluindo as agências bancárias de Mutuípe e Tancredo Neves. Paulo Ricardo responde a 11 inquéritos, cinco processos na Justiça e tem três mandados de prisão em aberto.

Ainda de acordo com o delegado Nilton Torme, os dois assaltantes teriam saído recentemente da Penintenciária Lemos Brito. Mônica teria conhecido os dois lá, já que seu irmão, preso por estupro, é interno da penintenciária.

Category: NOTÍCIAS | Views: 553 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa