Sexta-feira, 2024-04-19, 4:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 15 » BANDIDOS SÃO FLAGRADOS EM ESCUTAS, ENCOMENDANDO ARMAS, MUNIÇÕES E ASSASSINATOS
6:15 PM
BANDIDOS SÃO FLAGRADOS EM ESCUTAS, ENCOMENDANDO ARMAS, MUNIÇÕES E ASSASSINATOS


Após início da Operação Batendo de Frente deflagrada na madrugada de quarta-feira (13) em Itabuna, a Secretaria de Segurança Pública divulgou trechos de escutas telefônicas em que suspeitos aparecem combinando compra de armas, munições e até explosivos, além de encomendarem a morte de membros de facções rivais.

Em um dos trechos, um homem identificado como Sandro Papel, diz que iria comprar armamento e granada, após vender dois quilos de droga vinda da cidade de Itororó. A compra de dois coletes, duas pistolas e granadas, também são citadas.

Em outro trecho o suspeito encomenda a morte de uma pessoa a um matador identificado como "Gaspar”. Sandro ordena que o rapaz atire para matar, dando um tiro "debaixo do sovaco, bem dado no peito, de perto” e, na queda do corpo da vítima, "cole perto da cabeça e da um”.

Outra parte das gravações mostra o homem conhecido como Niel reclamando da falta de munição na cidade. O mesmo ainda afirma que está em busca de uma "boca de fumo" para agilizar os negócios.

As escutas contribuíram para deflagração da Polícia que resultou na transferência de 6 perigosos criminosos do presídio de Itabuna, para um presídio de segurança Máxima no Mato grosso do Sul.

Fonte: Radar Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 436 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa