Sexta-feira, 2024-04-19, 10:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 5 » BANDIDOS ROUBAM CARRO E UM MORRE NA TROCA DE TIROS COM POLICIAIS
7:30 PM
BANDIDOS ROUBAM CARRO E UM MORRE NA TROCA DE TIROS COM POLICIAIS

Uma pessoa morreu em confronto com a Polícia Civil e a outra conseguiu fugir, na madrugada desta terça-feira (4), em Eunápolis.

O delegado Cícero Daniel, da Delegacia de Furtos e Roubos, informou que a sua equipe realizava investigação sobre roubo de carros e motos na Sapucaieira e Roça do Povo, Zona Rural.

Durante o trabalho, os agentes receberam informação de que um automóvel tinha sido roubado em Porto Seguro e que os assaltantes passavam por Eunápolis em direção à Itabuna.

Ainda de acordo com o delegado, os agentes montaram campana na BR-101, por volta das 04h. O veículo suspeito, com dois ocupantes, passou pela barreira e o motorista não obedeceu à ordem de parar. Um dos ocupantes - conforme o delegado -, chegou a efetuar dois tiros contra os policiais.

Durante a perseguição, os bandidos saíram da rodovia federal e continuaram a fuga por uma estrada de terra, mas bateram em um barranco e o veículo tombou. ‘Mesmo assim eles continuaram atirando’, frisa Cícero.

Houve revive, e um deles acabou sendo alvejado e morreu no Hospital Regional de Eunápolis. O outro conseguiu fugir, mas está sendo procurado. 

O indivíduo que morreu está no IML local e ainda não foi identificado, pois não portava documentos. Foi encontrado com ele um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.

O carro, um Fiat Uno, cor vermelha, placa GUJ-8407, de Porto Seguro, foi recuperado, mas teve avarias na frente e no vidro.
Category: NOTÍCIAS | Views: 581 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa