Segunda-feira, 2021-12-06, 3:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 1 » BANDIDOS RECEBEM POLÍCI A BALA EM PINDOBAÇU
2:17 PM
BANDIDOS RECEBEM POLÍCI A BALA EM PINDOBAÇU

image

Policiais civis e militares lotados no município de Pindobaçu foram recebidos à bala por integrantes de uma perigosa quadrilha que planejava assaltos ao Banco do Brasil na região.

Os elementos estavam no povoado do Itapicuru, desde a última quarta-feira (25/08).


Os bandidos estavam em poder de forte arsenal e utilizavam um veiculo Hilux, de cor preta, placa MOS-5877, licença de Campina Grande-PB, tomada de assalto no município de Novo Lino-AL, e outro veiculo picape Strada, de cor prata, placa MNU-9241, licença do Conde-PB.


Os policiais suspeitaram dos movimentos estranhos da quadrilha e resolveram agir na noite da ultima segunda-feira, dia 30 de agosto, por volta das 22 horas. A operação contou com policiais civis e militares, que fizeram uma barreira próximo ao povoado do Marcelo, onde avistaram a quadrilha e foram recebidos à bala.

 

Houve perseguição e muita troca de tiros. Os bandidos abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal. Segundo as primeiras informações, os elementos já teriam assaltado a agencia do Banco do Brasil de Caldeirão Grande no ano passado e agora planejavam assaltar a agencia do Banco do Brasil de Pindobaçu e cidades da região.


Na fuga os bandidos deixaram várias sacolas com roupas e pertences pessoais, que servirão para os policiais identificar os elementos da quadrilha.


Ha uma forte suspeita que a quadrilha seja comandada pelos ''Rochas'' que são especializados em assaltos a bancos. O chefe da quadrilha residia em Filadélfia e tem ramificações familiares no povoado de Marcelo, zona rural de Pindobaçu.


A policia de Jacobina também está participando da operação de caça aos bandidos pela mata, que conta também com policiais da Caatinga.


Category: NOTÍCIAS | Views: 506 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa