Sexta-feira, 2024-04-26, 3:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 17 » BANDIDOS QUE ARROMBARAM CAIXA ELETRÔNICO DENTRO DE FACULDADE TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA NA FUGA
10:01 AM
BANDIDOS QUE ARROMBARAM CAIXA ELETRÔNICO DENTRO DE FACULDADE TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA NA FUGA


Pelo menos quatro homens armados arrombaram, ontem de madrugada, um caixa eletrônico do banco Santander na Faculdade Maurício de Nassau, em Patamares. Os bandidos usaram um maçarico para abrir o equipamento e levar todo o dinheiro do caixa, abastecido horas antes. O grupo armado levou também dois cofres da tesouraria, aparelhos da sala de videomonitoramento, além de destruir algumas câmeras.

Três funcionários foram rendidos e trancados em um dos banheiros da faculdade. Os assaltantes fugiram numa Fiorino. Uma guarnição da Polícia Militar que passava no local percebeu a movimentação e iniciou a perseguição ainda na Avenida Tamburugy até Pau da Lima. Houve confronto e os assaltantes abandonaram o carro, na localidade de Coroado, junto com o montante roubado.

 
O veículo e o dinheiro do roubo, incluindo o valor do caixa eletrônico e do cofre, foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), unidade que investiga o crime. De acordo com funcionários da faculdade, os bandidos tiveram acesso às dependências após arrombarem o cadeado do portão de uma das áreas de estacionamento, que fica nos fundos da instituição, na avenida Tamburugy.

 

"Na quarta, o carro-forte abasteceu o caixa eletrônico à tarde. É muita coincidência”, declara uma funcionária que não quis se identificar. Até ontem, a titular da DRFR, Francineide Moura, ainda não sabia informar o montante roubado e evitou falar em suspeitos.

 
No pátio da delegacia, a Fiorino apresentava cinco perfurações de balas, resultado do confronto: quatro no baú e uma no vidro do motorista do veículo. Procurada, a assessoria de comunicação da faculdade informou que enviaria uma nota sobre o ocorrido, mas, até o fechamento da edição, a instituição não havia se pronunciado.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 465 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa