Sábado, 2024-04-20, 7:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 10 » BANDIDOS MORREM DURANTE PRISÃO DE MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA
9:11 AM
BANDIDOS MORREM DURANTE PRISÃO DE MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA

Colo do capeta. Tarde de muito agito e tiroteio na entrada do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Dois marginais morreram em um troca de tiros com policias da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar.

De acordo com a informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um cramunhão identificado como Diego, foragido da Justiça, responsável por roubos a bancos, homicídios e tráfico de drogas, mais conhecido como ‘Açúcar’ voltou de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, dia 9/10, e tentou sair do Aeroporto Internacional de Salvador, quando foi interceptado por equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Batalhão de Choque, Esquadrão Águia e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Um comparsa de Diego, reagiu à abordagem policial.

Na operação, a dupla foi atingida, socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Com os dois, foram apreendidas uma escopeta calibre 12 e uma pistola. Diego integrava a quadrilha que tem como um dos líderes Vinicius "Fofão”, capturado na capital paulista. O bandido será conduzido para Salvador na terça-feira, dia 10/10.

 

Foto: Ilustrativa

Category: NOTÍCIAS | Views: 395 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa