Sábado, 2024-04-20, 11:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 26 » BANDIDOS INVADEM FAZENDA EM SÃO DESIDÉRIO
1:43 PM
BANDIDOS INVADEM FAZENDA EM SÃO DESIDÉRIO


A fazenda Guarani, localizada a cerca de 150 km da sede do município de São Desidério, no oeste do estado, foi assaltada por volta de 2h desta quarta-feira, 26, por um grupo de homens encapuzados e armados com revólveres, que levaram defensivos agrícolas e duas caminhonetes (uma Hilux e uma F 250).

 As informações são da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado), que ainda está na região com duas guarnições à procura dos bandidos, segundo o oficial de operação, tenente Quesado. Ele destacou que um funcionário da fazenda comunicou o fato à policia, mas que ainda não foi realizado o levantamento completo do prejuízo.

 "O funcionário que nos avisou do assalto disse que quatro homens encapuzados chegaram na fazenda com dois caminhões e que os funcionários foram divididos, sendo que um grupo foi feito refém e outra parte foi obrigada a carregar os defensivos nos caminhões”. Segundo o PM, os homens que entraram na fazenda disseram que havia outros homens na entrada, dando proteção à ação.

Category: NOTÍCIAS | Views: 684 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa