Sexta-feira, 2024-04-19, 1:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 13 » BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
10:10 AM
BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM SÃO GONÇALO DOS CAMPOS


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil em São Gonçalo dos Campos foi explodido na madrugada desta quarta-feira (13). A ação dos bandidos aconteceu por volta das 2 e 30 da madrugada na Rua Capitão Antônio Carlos, Shopping Garden Plaza Center onde funciona a Agência. 

Segundo comentários de curiosos, cerca de 6 bandidos participaram do roubo e todo o dinheiro foi levado. Ainda segundo informações, 2 dos bandidos ficaram na esquina do Espaço Popular, 2 na esquina da Auto Escola São Gonçalo, e os outros dois logicamente colocaram os explosivos e concluíram a ação. Com a explosão toda a parte interna do banco foi destruída. O estrondo pode ser ouvido a quilômetros de distancia e a polícia só chegou ao local após a fuga dos bandidos. 


Neste momento, o local está isolado e policiais aguardam a chegada da polícia técnica para a realização da pericia. A agência possuía sistema de câmeras, mas a possibilidade de provas é bastante remota, pós nunca se ouviu falar de algum bandido preso com a ajuda dessas imagens. 


Essa é a segunda vez que um caixa eletrônico é explodido em São Gonçalo. O primeiro foi caixa eletrônico do bando Itaú na praça JJ Seabra. Na ocasião os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. 


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo.

Fonte:  Central de Polícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa