Sexta-feira, 2024-03-29, 4:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 25 » BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA DO BANCO DO BRASIL EM TERRA NOVA, PE
3:15 PM
BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA DO BANCO DO BRASIL EM TERRA NOVA, PE
Cerca de 20 a 30 bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (25), em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco.

Durante a ação, pessoas que estavam próximas ao local foram feitas reféns. Ninguém ficou ferido. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.
Segundo informações da Polícia Civil, cerca de 16 a 18 assaltantes, todos armados com fuzil, chegaram a rua do banco em uma caminhonete, com uma metralhadora ponto 50 armada em cima da carroceria do veículo. Pessoas que estavam na rua foram feitas reféns.
Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência, mas não conseguiram ter acesso ao cofre do banco. Os reféns foram liberados e os homens fugiram na caminhonete e em outros dois carros que estavam na saída da cidade, fazendo o reforço
em direção a cidade de Cabrobó. O Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e policiais da Rocam fizeram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O gerente do banco não informou a quantia levada pelos bandidos.
 
Explosões
No dia 9 de novembro, um grupo de 15 homens também explodiram a agência do Banco do Brasil de Orocó. Os homens fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia. O valor em dinheiro levado pelos assaltantes não foi informado. Ninguém ficou ferido.
E em outubro, um grupo de criminosos assaltou e explodiu um carro-forte de uma empresa de transporte de valores, na BR-116, entre os municípios de Salgueiro e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O valor em dinheiro levado pelos bandidos pode ultrapassar R$ 1 milhão, informou a Polícia Militar (PM). Durante a ação, um dos vigilantes da empresa ficou ferido.
Category: NOTÍCIAS | Views: 344 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa