Sexta-feira, 2024-04-26, 6:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 14 » BANDIDOS DISPARAM VINTE VEZES E BEBÊ NÃO É ATINGIDO
4:21 PM
BANDIDOS DISPARAM VINTE VEZES E BEBÊ NÃO É ATINGIDO
http://3.bp.blogspot.com/_ifxDXiQc_kI/SoIA9BWyiAI/AAAAAAAAAkc/ZbTtBqMk3VQ/s320/bandido.JPG
Rio de Janeiro - Um atentado a bala contra um casal, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira, terminou com uma mulher morta, um homem baleado e uma criança de 3 anos milagrosamente salva. O crime aconteceu no bairro Ponto Chique, em Nova Iguaçu.
O pintor Marcelo Santos Gomes, 30 anos, voltava da casa do sogro com a mulher, Ana Paula Rodrigues, 27, e a filha de apenas 3 anos em seu Gol com vidros filmados, quando, na Rua Geni Saraiva, um carro de cor e marca não identificados, emparelhou com ele e mais de 20 tiros de pistolas foram disparados.
A mulher tentou sair do carro, mas acabou atingida por um tiro na cabeça e morreu na hora. A filha de três anos que estava em seu colo não foi atingida. Marcelo, atingido por vários tiros, foi socorrido e levado para o Hiospital da Posse, onde está internado.
A polícia ainda não tem pistas sobre os motivos ou autores do crime, mas suspeita que Marcelo pode ter sido confundido, pois os criminosos teriam fugido assim que perceberam que erraram o alvo. O pintor ou sua mulher não tinham passagenms pela polícia e, segundo familiares, não tinham inimigos.
A 58ª DP (Posse) que está investigando o caso, vai levantar com parentes da vítimas se o carro foi emprestado a alguém nos últimos dias ou se o antigo dono tinha algum motivo para ser alvo de assassinos. A hipótese de tentativa de assalto foi praticamente descartada por causa da quantidade de tiros disparados contra o carro do casal.
Category: NOTÍCIAS | Views: 602 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa