Sexta-feira, 2024-03-29, 4:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 4 » BANDIDOS CAUSAM TERROR EM FILADELFIA E EXPLODEM POSTOS AVANÇADOS DO BANCO DO BRASIL E BRADESCO
6:36 PM
BANDIDOS CAUSAM TERROR EM FILADELFIA E EXPLODEM POSTOS AVANÇADOS DO BANCO DO BRASIL E BRADESCO
Uma quadrilha de roubo a banco causou terror na cidade de Filadélfia,  na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo informações, mais de 15 homens armados com armas de grosso calibre, chegaram na cidade por volta das 02:00h e fizeram centenas de disparos para intimidar a polícia e a população. Os suspeitos usaram explosivos para abrir o cofre central da agência do Brasil e Bradesco, que ficam na Avenida Antonio Carlos Magalhães.

Ainda de acordo com informações, com gritos e vaias os bandidos realizaram cerca de cinco explosões. e metralharam a viatura e a frente da sede da 5° Companhia de Policia Militar.

Os estampidos acordou toda a cidade onde muitos curiosos, após a ação, saíram de suas casas para verem os estragos, e ainda algumas pessoas conseguiram apanhar algumas notas que ficaram espalhadas. 

Três guardas municipais foram levados como reféns e liberados logo que o bando saíram do município. Os bandidos fugiram em dois carros de passeio, por uma estrada vicinal com direção ao município de Senhor do Bonfim. Ao amanhecer, viaturas das polícias Civil e Militar iniciaram buscas.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. A polícia não soube informar o valor em dinheiro levado pelo bando.

Com o impacto das explosões, a estrutura de lojas que ficam próximas aos bancos estão comprometidos.  Ninguém ficou ferido no ataque.

 
Fonte: Filadelfia em Noticias.
 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 358 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa