Sexta-feira, 2024-03-29, 12:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 5 » BANDIDOS ATERRORIZAM CIDADES E FAZEM REFÉNS APÓS ROUBO A BANCO; LADRÕES MORRERAM
6:45 PM
BANDIDOS ATERRORIZAM CIDADES E FAZEM REFÉNS APÓS ROUBO A BANCO; LADRÕES MORRERAM

Parafernália. A manhã desta terça-feira, dia 4/4, foi de muito trabalho para policiais militares e civis que resgataram um refém no Distrito de Sussuarana, Cidade de Tanhaçu e levado por uma um grupo de bandidos que roubou em banco na Cidade de Boa Nova durante a madrugada. Dois criminosos foram atingidos e conseguiram fugir pela mata.
Policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Grupamento Aéreo (Graer) e de Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) seguem na perseguição ao grupo criminoso. Houve confrontos também na Cidade de Brumado.
 
Os marginais eram monitorados por equipes do Draco, que fizeram o primeiro embate no Distrito de Catingal, Cidade de Manoel Vitorino. Um dos carros utilizados, uma caminhonete, foi trocado por uma van. Um grande cerco está feito em toda região sudoeste do estado.
De acordo com a imprensa local, por volta das 4 da madrugada, o terrorismo correu solto no distrito de Catingal, Manoel Vitorino. Pelo menos três caminhonetes cheias de bandidos que tocaram terror na Cidade de Boa Nova fugiram com destino a Catingal. Na chegada pegaram 3 moradores que se preparavam para viajar ao centro de Manoel Vitorino, os jogaram na carroceria de uma das caminhonetes.
Informações colhidas pelo site Hora do Bico, dão conta de que houve troca de tiros na praça e no Posto de Gasolina, quando alguns bandidos abandonaram os veículos e ganharam a caatinga. Outras notícias, atestam que dois bandidos foram baleados e mortos pela em confronto com a Polícia. Toda área está cercada por policiais de várias Cidades vizinhas.
Fotos: Reprodução
Category: NOTÍCIAS | Views: 755 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa