Quinta-feira, 2024-03-28, 4:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 8 » BANDIDOS ATERRORIZAM A CIDADE DE EUNÁPOLIS
10:33 AM
BANDIDOS ATERRORIZAM A CIDADE DE EUNÁPOLIS

EUNÁPOLIS - Os bandidos deram muito trabalho para a polícia de Eunápolis na noite desta terça-feira (7). Além de matarem um adolescente de 17 anos, viciado em droga, eles roubaram uma motocicleta e um carro. Houve ainda tentativa frustrada de rouba a um terceiro veículo.

Em um dos crimes, uma mulher, dona de um dos veículos, foi mantida refém e deixada abandonada em uma plantação de eucalipto, na Zona Rural do município. A Polícia ainda não sabe se as ações criminosas foram praticadas por uma mesma quadrilha.

A moto Fan 125, placa JSB-8369, foi tomada de assalto, no Gusmão, por um indivíduo alto, forte, com tatuagem em um dos braços e que estava com uma mochila nas costas. Pai e filho foram obrigados a descer da moto. O homem afirmou que o bandido estava armado e que preferiu não reagir. O marginal fugiu sem capacete.

A tentativa fracassada de roubar um carro aconteceu na Rua Presidente Keneddy, perto do Hospital Ramos, no centro da cidade. A vítima relatou que foi perseguida por dois ladrões, que estavam em um Uno. O motorista, que estava em carro do mesmo modelo, empreendeu fuga.

Os assaltantes tentaram persegui-lo, mas o carro da quadrilha, que tem placa JMI-1252, de Porto Seguro, e pode ser roubado, apresentou problema mecânico e foi abandonado em via pública. Eles fugiram a pé.

Já no Juca Rosa, a proprietário de um Gol saía da Escola Heloisa Barradas, quando foi cercada por um grupo armado. Ela foi obrigada a ir para o banco de trás. Depois de rodar com a mulher por vários minutos, o bando a colou em um Uno, e a deixou em matagal. Ela conta que andou muitos quilômetros até chegar a um local onde pode pedir ajuda. O carro da mulher, placa GYX-7452, ainda não foi localizado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa