Terça-feira, 2021-11-30, 11:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Setembro » 3 » BANDIDOS ASSALTARAM AGORA PELA MANHÃ , O BRADESCO DE TAPUIRAMUTÁ
2:38 PM
BANDIDOS ASSALTARAM AGORA PELA MANHÃ , O BRADESCO DE TAPUIRAMUTÁ
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

Uma cidade em pânico. Está é a situação em que se encontram os moradores do município de Tamiramutá, localizado a 360 km de Salvador. Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 11 horas.

Segundo informações do vice-prefeito da cidade, Márcio Correia, conhecido por Careca, seis bandidos chegaram numa Ranger e deram início a um assalto na agência do Bradesco. Três deles ficaram do lado de fora e três entraram na agência.

 

Os que ficaram do lado de fora atiravam para o alto, mas procuravam também atingir as portas das lojas comerciais e os fios de eletricidade. Enquanto isso, os outros três agiam dentro da agência, também atirando para assustar as cerca de 50 pessoas e funcionários que estavam dentro do banco.

 

A ação durou cerca de 45 minutos. Os bandidos fugiram com sacos de dinheiro por uma estrada vicinal em direção aos municípios de Utinga e Bonito. Não houve vítima. Contudo, os assaltantes levaram como reféns o gerente da agência (de nome Rodrigo), a caixa Mônica, e dois seguranças.

 

Segundo Márcio Correia, o município de Tapiramutá tem sua base econômica na pecuária de leite e corte, além de possuir fortes propriedades de plantio de café e feijão. Como a sexta-feira é o dia de maior movimento, os bandidos planejaram o assalto, o valor roubado pode chegar a  R$ 150 mil.


Category: NOTÍCIAS | Views: 452 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa