Quinta-feira, 2024-03-28, 4:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 2 » BANDIDOS ARMADOS SAQUEIAM ÔNIBUS DA PLENA QUE SEGUIA DE ICHU PARA FEIRA
10:54 AM
BANDIDOS ARMADOS SAQUEIAM ÔNIBUS DA PLENA QUE SEGUIA DE ICHU PARA FEIRA


Dois bandidos armados assaltaram por volta das 18h15 desta segunda-feira (30), cerca de 15 passageiros que viajavam no microônibus da empresa Plena Transportes, popularmente conhecida como Pleninha, que fazia o trajeto de Feira de Santana a Ichu.

Conforme informações, o veículo seguia tranquilamente e ao chegar ao Ponto do Posto Trevo, um morador de Ichu estava aguardando o transporte. Assim, prontamente, o motorista parou entrando além deste morador de Ichu dois rapazes que também estavam no local.   

Esses homens compraram as passagens afirmando que seguiriam até o KM 10, no entanto, ao chegar no KM 09 eles anunciaram o assalto e, armados, começaram a saquear  os passageiros.  

Os bandidos levaram certa quantia em dinheiro, celulares, roupas entre outros objetos. De acordo com um dos ocupantes o valor roubado entre dinheiro e objetos pode chegar a R$ 2 mil, pois só do cobrador roubaram R$ 219,00.  

Após serem liberados pelos assaltantes, todos seguiram para a Delegacia de Tanquinho com o objetivo de registrar um boletim de ocorrência, mas lá foram informados de que o livro estava trancado e a pessoa responsável havia saído.  

Então, o motorista decidiu seguir para Ichu encontrando a Delegacia de Polícia fechada. Deslocaram-se até o Pelotão da PM, mas foram informados que eles não poderiam fazer nada, pois registro de ocorrência só com a Civil.  

Destacando que na Pleninha além do motorista e cobrador, estavam aproximadamente 15 passageiros entre moradores de Tanquinho, Candeal e Ichu. 

Fonte: Central de Policia 

Category: NOTÍCIAS | Views: 381 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa