Quinta-feira, 2020-09-24, 9:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 5 » BANDIDOS ARMADOS CAUSAM TERROR NA ZONA RURAL DE VALENÇA
2:04 PM
BANDIDOS ARMADOS CAUSAM TERROR NA ZONA RURAL DE VALENÇA

Bandidos armados invadiram o distrito de Sarapuí em Valença, levando terror e morte. A primeira vítima foi o Sr. Adiltom de Jesus, os bandidos invadiram seu comércio levando R$ 1.800,00 em dinheiro e objetos pessoais, percebendo a facilidade com que o crime transcorria resolveram assaltar todas as residências na localidade, com muita violência invadiam as casas, arrombando as portas na bala, batiam com golpes de coronhadas em crianças e idosos que imploravam por suas vidas e de joelhos pediam que parassem com aquilo, mas para os assaltantes o sofrimento de suas vítimas era motivos de gargalhadas e mais agressões.

Horas se passavam e o sofrimento continuava, o quinteto do mal seguia com seu show de terror e dor em Sarapuí. Depois da seqüência de saques, roubaram dois veículos, um UNO azul de placa PP – 5714 e uma pick-up strada, cor preta, levando como reféns os donos dos veículos.
O assassinato de um jovem indefeso
Insatisfeitos com a desobediência de um jovem deficiente mental que se recusava a atender suas ordens atiraram a sangue frio e a queima roupa em Samir Santos de Oliveira, 19, matando-o na hora.

Não satisfeitos com todo o terror que já tinham espalhados em sarapuí, resolveram seguir para outro povoado conhecido como Rio do Meio, no Orobó, onde começaram novos saques e desta vez com ainda mais crueldade. Invadiram residências e estabelecimentos comercias, amarravam as vítimas, torturavam com muitos socos e pontapés e chegaram a urinar no rosto das mulheres, crianças, pessoas com mais de 70 anos e pais de família que viam suas esposas e filhos humilhados e torturados, sem que nada pudessem fazer.
A polícia militar foi chamada, juntou esforço com a CAERC, e solicitou ajuda também a Polícia Civil, que disse não poder ajudar, pois não tinha polícias disponíveis para tentar capturar os criminosos.
Sozinhos, sem ajuda da polícia civil, os militares não conseguiram prender os suspeitos, e todos continuam soltos. A Polícia Militar informou que já tem conhecimento quem são os criminosos, mas ainda não tem pistas do paradeiro deles.
Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa