Quinta-feira, 2024-04-25, 9:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 23 » BANDIDOS APAVORAM POPULAÇÃO QUIJINGUENSE COM EXPLOSÕES A BANCOS E TIROS
2:27 PM
BANDIDOS APAVORAM POPULAÇÃO QUIJINGUENSE COM EXPLOSÕES A BANCOS E TIROS

Madrugada de terror na cidade de Quijingue! Por volta das 03h30min da madrugada destes sábado (22), bandidos fortemente armados colocaram terror na cidade de Quijingue-Ba. Vários homens com roupas camufladas, todos encapuzados no comando de uma caminhonete S-10, cor PRETA com placa ignorada e uma moto assustaram a população Quijinguense com explosões nas agências dos bancos Bradesco e Brasil (estabelecimentos que ficam na praça central da cidade, a cerca de 60 metros de distancias um e outro).

Na fuga os assaltantes levaram como reféns cerca de sete jovens que conversavam no jardim da Praça Tiradentes, mas graças a Deus todos foram liberados sem ferimentos e já estão em casa.Os bandidos saíram disparando tiros para todos os lados, atingindo casas e um carro que estava estacionado próximo a Farmácia Andrade.

Ninguém ficou ferido. A primeira explosão aconteceu contra o Banco do Bradesco por volta das 03h20min e dez minutos depois duas explosões no Banco do Brasil. Logo depois das explosões populares foram saindo de suas casas para verem o acontecido. A fuga dos bandidos aconteceu no sentido a BA 381. Ainda não se sabe quanto foi levado em dinheiro na ação contra os bancos de Quijingue.

Fonte: Metendoabronca
Category: NOTÍCIAS | Views: 552 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa