Sexta-feira, 2024-04-19, 3:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 22 » BANDIDO QUE PARTICIPOU DE ASSALTO EM AMÉLIA RODRIGUES MORRE EM TROCA DE TIROS COM PMS
10:28 AM
BANDIDO QUE PARTICIPOU DE ASSALTO EM AMÉLIA RODRIGUES MORRE EM TROCA DE TIROS COM PMS
Um dos bandidos que participou de um assalto no posto de combustíveis Serve Bem, em Amélia Rodrigues, na região metropolitana de Salvador, foi morto em troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste domingo (22), no município de Conceição de Jacuípe. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo a SSP, Evanildo Borges dos Santos, o 'Van dos 3 Riachos', já tinha sido preso em 2013, por ter cometido um latrocínio, e respondia ao processo em liberdade. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

A polícia relata que recebeu uma informação anônima de que o criminoso estava, desde o assalto, ocorrido na última terça-feira (17), se escondendo em uma casa, em Conceição de Jacuípe, o que levou equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 20 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) para o local.

Foi montada uma campana, por volta de 1h, ‘Van dos 3 Riachos’ foi abordado na entrada do imóvel, quando chegava. Ele atirou nos PMs, pulou o muro da residência e se escondeu em um dos cômodos. As equipes tentaram, novamente, capturar o criminoso, mas houve novo confronto. 

A SSP relata que o homem acabou atingido e que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola calibre 380 e munições foram apreendidas. Os outros integrantes do grupo ainda não foram presos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 368 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa