Quarta-feira, 2024-04-24, 6:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 16 » BANDIDO EXECUTA DONO DE POSTO DE GASOLINA DURANTE ASSALTO EM CONQUISTA
8:26 AM
BANDIDO EXECUTA DONO DE POSTO DE GASOLINA DURANTE ASSALTO EM CONQUISTA

O empresário Domício Silveira do Amaral, que tinha 57 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, quando reagiu a um assalto no restaurante dentro do posto de gasolina que ele é proprietário, no município de Vitória da Conquista, no centro sul da Bahia. O crime registrado por câmera de vigilância, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15).

De acordo com matéria do site Giro Ipiaú, a polícia informou que três homens fizeram uma refeição no estabelecimento e, no momento de pagar a conta, um deles anunciou o assalto e apontou a arma para a vítima, quando Domício tentou neutralizá-lo e foi alvejado pelo criminoso. O empresário chegou a segurar o cano da arma, mas acabou baleado. Os suspeitos fugiram em um carro.

Ainda de acordo com informações da polícia, publicadas pelo Giro Ipiaú, o carro usado pelos bandidos na fuga foi encontrado e apreendido na BR-116, perto de um local chamado Planalto. Dois dos suspeitos já foram identificados, mas ninguém foi preso.

O delegado Ney Brito, titular da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista informou que a polícia segue duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio, roubo seguido de morte. Ele declarou à imprensa local que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer os fatos.

Segundo informações de familiares do empresário na publicação local, o estabelecimento funciona há mais de 20 anos no local e sofria assaltos frequentemente. O último ocorreu no

domingo (11).

Assista à ação criminosa:

Category: NOTÍCIAS | Views: 553 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa