Quinta-feira, 2024-03-28, 8:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 16 » BANDIDO APLICA GOLPE DA COMPRA DE CARRO EM FRENTE A DELEGACIA
11:12 PM
BANDIDO APLICA GOLPE DA COMPRA DE CARRO EM FRENTE A DELEGACIA

Os bandidos não se intimidam e na maior cara de pau se arriscam e aplicam o mesmo golpe, apostando na impunidade e na inocência das vítimas que desejam vender seus veículos. Nesta terça-feira (14) foi registrado mais golpe em Feira de Santana.

Carlos Eduardo Pereira Aquino, 47 anos, residente no conjunto Feira X, compareceu na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para comunicar que foi enganado por um golpista nas proximidades da delegacia. Na ocorrência policial, Carlos contou que estava indo fazer fazer uma vistoria na 3ª Ciretran, do veículo Fiat Pálio, bege, de placa JPY-8170, que estava à venda por R$ 26.500. Segundo ele, o veículo pertence ao seu patrão que tem uma loja na avenida José Falcão e o incumbiu de acompanhar um comprador até a vistoria.

” Eu descí para ver se o documento estava pronto na emplacadora e percebí que era um golpe, pois o comprador fugiu com o veículo. Cheguei no local da vistoria, mas ele não estava lá ", declarou o funcionário.

Várias pessoas o informaram que o sujeito (foto) é especialista no golpe. "Eu pensei que era um conhecido da loja, pois o gerente pediu para acompanhar o comprador até a emplacadora ", enfatizou Carlos Eduardo ao dono do veiculo, Ary Gilson Oliveira dos Anjos que compareceu na delegacia para auxiliá-lo.

Redação do Blog Central de Polícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 658 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa