Sexta-feira, 2024-04-26, 5:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 8 » BANDAS FORMADAS POR ALUNOS DA REDE ESTADUAL DESFILAM PELA PRIMEIRA VEZ NO CAMPO GRANDE
10:01 AM
BANDAS FORMADAS POR ALUNOS DA REDE ESTADUAL DESFILAM PELA PRIMEIRA VEZ NO CAMPO GRANDE
Mandala da Bahia, Tayná e Tato e Skofe. As três bandas, todas com estudantes de colégios da rede estadual de ensino em suas formações, viveram, neste sábado (6), a sensação inédita de tocar em cima de um trio no Carnaval de Salvador, desfilando no Circuito Osmar, no Campo Grande.
 
Os grupos foram vencedores do concurso 'Novo Talento', promovido pelo site iBahia, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, e concorreram com jovens bandas de todo o estado.
 
Antes de soltar a voz, a expectativa tomava conta dos músicos estreantes na folia momesca. “A gente espera é que tudo dê certo e saia como a gente treinou. Que a gente consiga divertir o público”, disse Tayná, da banda Tayná e Tato, que abriu o desfile representando o Colégio Rotary, de Itapuã. O grupo cantou sucessos da música baiana, como 'Muito Obrigado Axé', interpretada por Ivete Sangalo.
 
Os garotos da Banda Skofe, representando o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, da cidade de Itamaraju, levaram o rock para a Avenida. “A gente nunca imaginava chegar aqui porque tinha bandas de todo o estado. É legal também que não temos que tocar só Axé, mas também nosso ritmo”, comentou o baixista Ruan dos Santos.
 
O Colégio Polivalente de Camaçari mandou a banda Mandala da Bahia, misturando samba, MPB e Bossa Nova, marcando a diversidade de ritmos. “A gente está fazendo o que gosta, procurando espaço e oportunidades. Nos preparamos bastante e estamos aqui para nos divertir”, disse a vocalista Lê Maria. Leia mais notícias da folia no site Carnaval da Bahia.


Repórter: Eudes Benício

Category: NOTÍCIAS | Views: 337 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa