Sexta-feira, 2024-04-26, 9:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 2 » BANCOS SÃO ALVOS DE BANDIDOS EM SALVADOR E NO INTERIOR DO ESTADO
5:49 PM
BANCOS SÃO ALVOS DE BANDIDOS EM SALVADOR E NO INTERIOR DO ESTADO


Cinco agências bancárias de Salvador foram atingidas por vários tiros na madrugada e início da manhã desta quinta-feira (2).

Os ataques aconteceram nos bairros da Liberdade, Porto Seco Pirajá, na Avenida Barros Reis, no Largo do Tamarineiro e no IAPI.

Uma das agências teve a fachada completamente destruida. Ninguém ficou ferido e nada foi roubado do banco, segundo a polícia. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga as ações.


Uma agência do Banco do Brasil da cidade de Ibirataia, região sul da Bahia, ficou completamente destruída na madrugada desta quinta-feira (2), após um incêndio criminoso.

De acordo com a polícia, houve um apagão geral na cidade durante a madrugada e a hipótese é de que uma quadrilha tenha invadido o local na ocasião.

A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação, nem se elas conseguiram roubar dinheiro do banco e se o apagão também foi criminoso. Também não há informação sobre feridos. O delegado e policiais, civis e militares, realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

CANDIDO SALES: FAMILIARES DE GERENTE DE BANCO SÃO FEITOS REFÉNS

Os familiares do gerente de uma agência bancária do município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, foram feitos réfens na madrugada desta quinta-feira (2), após um grupo invadir sua residência, informou o coordenador regional da 10ª Coorpin de Vitória da Conquista, Odilson Pereira.

De acordo com Odilson, parte do grupo conduziu o gerente até a agência bancária, enquanto a outra parte sequestrou a família. "Ele [gerente] entrou sozinho no banco e fez o saque solicitado pelos assaltantes, que se comunicavam com ele por telefone", explica o coordenador.

A parte do grupo que se comunicava com o gerente recebeu o dinheiro na BR-116, liberando-o em seguida. Já os familiares do bancário só foram soltos no período da tarde, por volta das 14h, na zona rural de Itambé, localidade conhecida como Tomba.

Segundo Odilson, ninguém se feriu durante a ação e as vítimas devem ser ouvidas ainda nesta quinta-feira. A polícia faz buscas na região na tentativa de capturar os suspeitos. Ninguém foi preso.



Category: NOTÍCIAS | Views: 566 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa