Sexta-feira, 2024-04-19, 1:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 4 » BANCO ITAÚ VOLTARÁ A TER AGENCIA EM JACOBINA
3:09 PM
BANCO ITAÚ VOLTARÁ A TER AGENCIA EM JACOBINA

A licitação aconteceu nesta quarta-feira, 2. Quatro grandes bancos participaram da licitação e o Banco Itaú foi o vencedor.

A prefeitura de Jacobina realizou nesta quarta-feira, 2, licitação, conforme determina a Lei Geral de Licitações e Lei de Responsabilidade Fiscal, para escolha do banco que administrará as suas contas bancárias.
Publicado o edital, quatro grandes bancos o adquiriu para participar da licitação tendo o Banco Itaú logrado êxito no certame.
Agora, o processo licitatório seguirá para adjudicação por parte da prefeita municipal e demais tramitações legais, para, só então, o vencedor começar a atuar como Banco oficial.
Uma das principais ações a ser adotada pelo banco tão logo termine o processo burocrático, é a montagem e instalação de um Posto de Atendimento Avançado, que será o embrião da futura agencia em Jacobina.
Segundo informações confirmadas por seus representantes, prepostos da instituição já procuram local para instalação da mais nova agencia bancária da cidade.
Pelo contrato a ser firmado com a prefeitura, o Itaú terá um ano para confirmar a implantação da Agência, mas segundo representantes da entidade, o conglomerado espera concluir a instalação do postp avançado em sessenta dias e da agencia jacobinense em no máximo noventa dias.
Outra grande questão que movimentará principalmente a esfera pública é a proposta do Banco em resolver as pendências do funcionalismo público municipal que estão em suposto débito com a CEF-Caixa Econômica Federal e nomes no SPC/Serasa.
Os servidores públicos municipais de Jacobina foram negativados em ambas as instituições controladoras do crédito, por conta do golpe aplicado pela ex-gestão (2005/2008), que recolheu os valores da folha de pagamento e não os repassou à CEF, no rumoroso caso das Consignações.
Outro importante compromisso assumido pelo Banco é a instalação de modernos Caixas Eletrônicos em estabelecimentos comerciais de médio e grande porte na cidade, na sede e no anexo da prefeitura, com vistas a facilitar a vida dos seus futuros clientes.
Confirmada a instalação da Agência Itaú Jacobina, estará demonstrada e consolidada a real importância da cidade no contexto regional. Confirma-se também o acerto e lisura da atual administração municipal ao abrir procedimento legal para contratação de instituição de crédito que cuidará das finanças municipais.
O crescimento do município nestes dois últimos anos está comprovado, já que nenhum conglomerado, principalmente financeiro, se aventuraria em lançar um empreendimento deste porte se antes não tivesse certeza dos indicadores econômicos regionais e locais, sua movimentação financeira, PIB e renda per capta.
Da Assessoria de Imprensa da PMJ.
Fonte: opovoquersaber
Category: NOTÍCIAS | Views: 1012 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa