Sexta-feira, 2024-04-19, 12:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 22 » BANCO DO BRASIL FECHA AGÊNCIAS EM CAÉM E SERROLÂNDIA
8:26 AM
BANCO DO BRASIL FECHA AGÊNCIAS EM CAÉM E SERROLÂNDIA

O Banco do Brasil decidiu neste domingo, 20, encerrar atividades em 402 agências bancárias em todos o país. Outras 379 serão transformadas em postos de atendimento. Na região de Jacobina, as cidades de Caém e Serrolândia deixam de ter agências do Banco do Brasil.Outras cidades do Norte e Centro-Norte da Bahia também foram afetadas. Na região de Irecê, as cidades de Ibititá e Uibaí perdem suas agências do Banco do Brasil. A agência do Shopping Águas Center, em Juazeiro, também foi atingida pela medida. Salvador terá três agências fechadas: BB do Pelourinho, na Petrobras e no Salvador Shopping. O BB divulgou a lista completa das agências que serão fechadas em todo o estado da Bahia.

Outras cidades do Norte e Centro-Norte da Bahia também foram afetadas. Na região de Irecê, as cidades de Ibititá e Uibaí perdem suas agências do Banco do Brasil. A agência do Shopping Águas Center, em Juazeiro, também foi atingida pela medida. Salvador terá três agências fechadas: BB do Pelourinho, na Petrobras e no Salvador Shopping. O BB divulgou a lista completa das agências que serão fechadas em todo o estado da Bahia.

 

Antas, Apora, Barreiras (Rio de Ondas), Biritinga, Boninal, Caém (Caém), Candeal (Candeal), Conceição da Feira (Conceição da Feira), Conceição do Almeida (Conceição do Almeida), Crisópolis (Crisopolis)Feira de Santana (Av. Getúlio Vargas, Ibititá (Ibititá), Iguai (Iguai), Itapitanga (Itapitanga), Juazeiro (Shopping Águas Center), Lauro de Freitas (Vilas do Atlântico), Lençóis (Lençóis), Luís Eduardo Magalhães (Mimoso do Oeste), Mata de São João (Costa do Sauípe), Olindina, Ribeira do Amparo, São Felipe, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias, Serrolândia, Tanquinho, Teodoro Sampaio, Uibaí e Vitória da Conquista (Praça Barão Rio Branco).

Fonte: Jacobina Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 599 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa