Quinta-feira, 2024-04-18, 5:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 10 » BANCADA DA OPOSIÇÃO VAI OFERECER DENÚNCIA CONTRA JUIZ DO TRE SOBRE CASO EM CAMPO FORMOSO
12:10 PM
BANCADA DA OPOSIÇÃO VAI OFERECER DENÚNCIA CONTRA JUIZ DO TRE SOBRE CASO EM CAMPO FORMOSO


O líder da bancada da oposição, deputado Elmar Nascimento, disse hoje, em discurso no plenário da Assembléia Legislativa, que vai solicitar audiência da bancada com o ministro corregedor do Conselho Nacional de Justiça, Francisco Galvão, com a presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Sara Brito, e com o presidente da OAB-Bahia, Luiz Viana, com o objetivo de oferecer denúncia contra a atuação do juiz Wanderley Gomes, que vem atrasando há mais de 100 dias o julgamento da ação de investigação judicial eleitoral em Campo Formoso movida contra o deputado Adolfo Menezes, na qual é acusado de abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação.

De acordo com Elmar, essa atitude do juiz, "um incompetente nomeado politicamente” que pediu vistas sem nem sequer ser relator do processo, "é absurda e um total desrespeito à Justiça, advogados e milhares de eleitores que esperam por uma definição, pois em Campo Formoso o cargo de prefeito vem sendo exercido por um vice que não foi legitimamente eleito para ocupá-lo”. O líder oposicionista pede moralidade e celeridade nos processos e diz ter confiança na presidente do TRE, "uma mulher honrada que não permitiu que nenhum tipo de manobra jurídica fosse feita nesse caso”.

No calor do debate, o deputado Adolfo Menezes afirmou que representaria no CNJ contra o juiz Cássio Miranda pela sua atuação no caso. A temperatura esquentou e o líder da oposição voltou à Tribuna para afirmar que não tem procuração, "mas defendo a honra do Dr. Cássio Miranda em qualquer tribunal, pois a sua postura de juiz probo e honesto é conhecida na Bahia inteira”.

Fonte: Portal de noticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 477 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa