BAIXA GRANDE: ODONTOMÓVEL ATENDERÁ NA CIDADE DE 08 A 13 DE AGOSTO - 5 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 6:40 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 5 » BAIXA GRANDE: ODONTOMÓVEL ATENDERÁ NA CIDADE DE 08 A 13 DE AGOSTO
10:30 AM
BAIXA GRANDE: ODONTOMÓVEL ATENDERÁ NA CIDADE DE 08 A 13 DE AGOSTO
O nosso Município receberá no período de 08 a 13 de agosto de 2016 a Ação Odontomóvel como parte do Projeto Saúde Sem Fronteira.
 
O  Odontomóvel constitui uma das ações do Projeto Saúde sem Fronteira do Governo do Estado da Bahia. Seu objetivo é ampliar e qualificar o acesso a assistência odontológica em comunidades baianas com carência nessa especialidade e de vulnerabilidade social.
 
A Unidade Odontológica Móvel que estará assistindo à Vossa população é composta por 10 (dez) cadeiras/Equipos odontológicos. Nela trabalharão simultaneamente o mesmo número de odontólogos das mais variadas especialidades, habilitações e aperfeiçoamentos. Ela conta ainda com um serviço de acolhimento com classificação de risco, realizada por profissional enfermeiro, que acolhe, classifica e dá cadencia aos atendimentos conforme risco classificado, usando para tal protocolo validado pelo Ministério da Saúde para tratamento de pacientes especiais.
 
Para a prestação da assistência direta aos clientes levamos até Vosso Município tecnologia embarcada composta de equipamentos de ultima geração que nos permite realizar diagnóstico e intervenções precisas e seguras para os pacientes, a exemplo de Raio-x, ultrassom e equipamentos para realização de endodontia mecanizada, o que permite fazer canal em seção única.
 
No Odontomóvel são realizados os seguintes procedimentos: Tratamento de canal (de pré-molar a pré-molar), restaurações e reconstruções dentárias, cirurgias da cavidade bucal, extrações, restaurações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros.
 
A capacidade operacional de atendimento desta unidade é de cerca de 140 (cento e quarenta) pacientes por dia. Para ser atendido basta comparecer ao local com um documento e o cartão do SUS.
Fonte: Agmar Rios
Category: NOTÍCIAS | Views: 74 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 11
Guests: 11
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016